sábado, 26 de março de 2011

Musicas para Páscoa - Minha Páscoa

Pessoal, ai vai musicas bem legais para Páscoa que encontrei no You Tube. A primeira é Minha Páscoa, da  turma do Printy.




Turma do Printy – Minha Pascoa

Intro: C Am Dm G

      C                        Am
É claro que eu gosto
             Dm                     G
De chiclete e chocolate
           C                          Am
Bombom pé-de-moleque
       Dm                     G
Pirulito e tudo mais.
  C                                                                    
Só que eu aprendi
                   Dm              G                   C
Que o doce, mais doce não se faz.

Pois como doce é doce
Ao nosso paladar
O doce mais doce
não se pode fabricar
O doce mais doce
Só Jesus nos pode dar

O gosto amargo
Da tristeza e do fel
Jesus provou na cruz
Para me levar pro céu
C                     Am
E tornou assim
       Dm                     G                          C       C7
A minha páscoa doce como o mel

 F    G                     C        Am
Ele é minha alegria
F                                  G                    C        Am
Morreu para nos dar a salvação
F                G                           C          Am
Ressuscitou ao terceiro dia
F                     G                    C       Am
Cristo é a minha redenção
       F                          G                    C   (Am)
::Minha páscoa, minha salvação::

Nenhum comentário:

Postar um comentário