sábado, 26 de março de 2011

Páscoa para Mim - Turma do Printy

Essa é boa também... fala da Verdadeira Páscoa de Jesus.




Páscoa para mim – Turma do Printy

      A                                                            D
::Páscoa para mim é festa e alegria
                                                                            A
  É mais doce que o doce, quem diria?
                                                              E
  Não acaba no final do dia é real
                            A
  Não é fantasia
                                                                      D
  Páscoa para mim é festa e alegria
                                                                          A
  É mais doce que o doce, quem diria?
                                             E
  Páscoa para mim é real
                             A
  Não é fantasia::

  
   A
Quando Jesus Cristo deu a sua vida
  E
Lá na cruz
A
O seu sangue inocente
E
Ele derramou
 A
Mas na madrugada do terceiro dia
       D                                                          A
A morte foi vencida para nossa alegria
                              E                     A      
Jesus Cristo Senhor, ressuscitou.

  A                    D
Cantarei, Celebrarei,
      A                                       E
A minha passagem das trevas
                 D   A
Para a Luz
    A                   D
Cantarei, Celebrarei,
A                           E                    D      A
A verdadeira Páscoa é Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário