sábado, 26 de março de 2011

Só Jesus - Músicas para Páscoa

Na Páscoa, só Jesus pode dar Salvação. Bela e simples mensagem, confira...



Só Jesus – Páscoa – Turma do Printy

              A                                     D           
::Só Jesus pode dar vida eterna
                                                      E
  Só Jesus pode dar Salvação
          A                                    D            A
  Só Jesus pode dar Esperança
                           E                 A
  Para o triste e ferido coração::

                  E
::Dele vem a minha paz
               A
  E a minha alegria
         E
  Ele é a minha Páscoa
         A
  Que eu celebro a cada dia
               D                           E
  O Senhor é o meu Pastor
              C#m                 F#m
  Nada há de me faltar
               Bm                           E                      A
  E pra sempre em sua casa vou morar::

Nenhum comentário:

Postar um comentário